Vivendo o processo

Hoje estou aqui com minha esposa em um hotel comemorando o seu aniversário. A reflexão de hoje tem a ver com viver enquanto se está no processo de independência financeira. Estudar, aprender, economizar, isso é fundamental e caminhar nesse sentido levando conosco as pessoas que são realmente importantes, esposa, filhos, amigos e familiares, afinal de que adianta chegar ao topo e não dividir com ninguém. Dividir e ser generoso fazem bem, e prazeroso dar satisfação e o sorriso dos outros nos faz sorrir também.

Viver o processo é a frase de ordem no ritmo da soma de esforços e experiências que compõem a nossa tenra vida e o que não merece ser compartilhado não merece ser vivido nem dividido.

As pessoas tóxicas devem ficar longe e somos responsáveis por seu afastamento. As pessoas queridas devem estar juntas e somando, pois um mais um são muito mais que dois. Momentos como esse de hoje serão lembrados lá na frente quando o resultado da luta for a liberdade para fazer o que se quer na hora e da forma que se quer. Os louros vem aos persistentes. Forte abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s